02/12/2016

Resenha do shampoo e condicionador Super Bomba - Novex

Olá meus amores, após usar muito muito esse shampoo vim fazer resenha para vocês. Então bora lá.
Ele promete força e crescimento, tem em sua formula café e Whey protein, vitamina A e F.
A embalagem é bem colorida e expressiva, da realmente vontade de utilizar ele só de olhar a embalagem rs.
O cheirinho dele é uma delicia,fica o perfume gostoso no cabelo sem ficar enjoativo eu adore.
Eu usei bastante antes de vim falar para vocês , por que confesso que a primeira vez que eu usei eu não gostei.
é engraçado mais a primeira vez que eu usei ele hidratou tanto meu cabelo que ele ficou com um aspecto pesado ( vou tentar explicar para vocês espero que entendam). Eu sentia ele bem hidratado ate as pontinhas mais dava uma impressão de que eu tinha passado muito creme de pentear por exemplo.
mais foi um efeito que passou na segunda lavagem, e achei que não tivesse enxaguado muito bem meu cabelo e que tinha ficado resíduos do produto então da segunda vez eu enxaguei muito muito bem , pra conferir que não era um efeito do produto esse aspecto pesado.
E realmente não era, ele ficou bem hidratado e macio como na primeira vez porem não o senti pesado.
Eu super aprovei esse produto , quanto a questão de crescimento eu não senti ele crescendo fora do normal , continuou o mesmo ritmo de crescimento, mias ando sentindo ele bem mais forte e com mais brilho,

Se você já usou ele me conta aqui nos comentários oque achou e se ele deixou esse aspecto de pesado na primeira lavagem que quero saber.

Bjus pessoinhas e atá o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário