28/11/2016

Batom da Semana - Cuidado e beleza em um único produto.

Olá pessoinhas que eu adoro tanto.

Bora pra mais um batom da semana , esse aqui esta sendo um queridinho rs.
Sabe aquela duvida protetor labial pra proteger ou batom pra ficar linda ? agora não precisa mais dessa duvida a Marchetti lançou o Batom FPS 30.

Ele une a beleza que ganhamos quando passamos o batom com o cuidado com os lábios pois possui FPS 30 + FPUVA 10 + Vitamina E + PRO B5. Tem como não querer todos.
Ele não é um batom matte mais tem uma excelente fixação e realmente deixa os lábios bem hidratados.

E as cores são muito lindas . 

Na visita ao Stand da Marchetti na Beauty Fair ganhei o batom 1006  um rosinha lindo , estou realmente apaixonada.


Onde encontrar : Marchetti Cosméticos 

Espero que tenha gostado do batom dessa semana, não esqueça de deixar seu comentário  pra mim em aqui baixo vou adorar ler. Bju;

2 comentários:

  1. Que delícia, adoro batom rosa, achei linda essa cor em você! Nunca tinha visto essa marca, deve ser nova né?
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu não sou tão fã de batom rosa mais este ano estou usando muito.
      Esta marca não é nova, mais não é todo mundo que conhece. Mais deveria conhece-lá tem produtos ótimos , de boa qualidade e com o preço ok para nosso bolso.

      Obrigada pela Visita :)

      Excluir