28/12/2016

Resenha Blush Meteorito Dailus > Coisas de quem Ama

Olá pessoinhas ^^ Tudo bom ? 
Depois que fiz o post com alguns lançamentos da Dailus , a linha coisas de quem ama ( confira o post aqui ) Algumas de vocês me perguntaram muito sobre o Blush Meteorito que recebi então vim fazer uma resenha só dele pra vocês , então bora lá. 
Vamos começar pela embalagem que foi umas das coisas que mais deu o que falar nessa coleção.
A embalagem é transparente com a tampa espelhada , e tem o chamar que todos os produtos da coleção tem que é o cristal swarovski .
O Blush Meteorito vem em duas opções : Iluminador ( Algodão Doce ) ou o  Bronzer (Bronzer summer ) ambos são em esferas.
Ao abrir a embalagem temos um circulo , como se fosse uma esponjinha , acredito que a finalidade seja proteger as esferas.
Mas o ideal é aplicação com um pincel de Blush.
Como vc pode observar nesse Blush as esferas possuem cores diferente, no caso do meu o Algodão doce as esferas são rosa e azul , corres clarinhas como as de algodão doce mesmo.
Passei as esferas diretamente na minha mão pra vocês observarem.
Quando passadas assim , ambas ficam com uma tonalidade mais branca podendo se perceber a cor só de muito próximo afinal não é essa sua finalidade, é necessário que a aplicação seja leve apenas para destacar uma luminosidade em nossa pele.

 Assim como na imagem abaixo quando o produto é espalhado ela da uma luminosidade linda pra pele, pois a cor fica perolada e as partículas de brilho são bem pequenas.
Eu adoro o resultado dele na pele.

Vocês podem encontrar eles em lojas de beleza e perfumarias e por alguns sites na internet. Como de costumo para comprar os produtos da Daulis.
O valor aproximado que pesquise é de R$ 59,00 reais.
Veja mais sobre o produto e outros itens : www.daulis.com.br

È isso ai pessoas , espero que tenham gostado e se já usaram me contem aqui oque acharam, me contem tudo que quero saber.

XOXO e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário