30/12/2016

Toalhas Descartáveis > Barber Line

Olá pessoinhas , hoje vou falar um pouquinho deste produto que me surpreendeu demais.
Toalhas descartáveis. Sim elas são muito uteis e vou falar um pouquinho mais delas para vocês.
A Alcantara produz vários matérias descartáveis pra área da beleza , até mesmo essas toalhas já eram fabricadas .Eu já tinha visto os lencinhos pra manicure foi o mais perto que cheguei a ver rs.
Quando recebi essas toalhas fiquei pensando mais para que usar e já fiz varias coisas com elas rs , já sequei os cabelos após processo químicos ou quando tonalizei os cabelos , assim evitou de sujar minhas toalha rs , já cortei e usei no lugar de algodão para remover maquiagem e esmalte. Pra limpar as mãos após ficar testando produtos na mão.
E tem varias outras utilidades , da até pra leva -lá nas viagens e economizar um espaço na mala.
Eu adorei essa ideia.

Ganhei o produto lá no stand da Beuty Fair pra testar e ver oque eu acho, achei que seria super simples mais me surpreendi muito com essa toalha descartável.
A que recebi foi essa a Barber Line.
Era um lançamento das toalhas que eles já tinha porem foi feita em uma versão para barbearias.
 Ela é muito grande por isso da pra usar e abusar delas , é como se fosse o tamanho das toalhas de mão. Na foto abaixo esta da forma que ela veio e eu abri pra mostrar para vocês , além desse tamanho da segunda foto abaixo ela ainda abra mais 4x , para vocês terem uma ideia de como são grandes.
Espero que tenham gostado e não se esqueça de deixar ai nos comentários se já viu essas toalhas, se já usou que to curiosa pra saber .
Onde encontrar : www.alcantaraacessorios.com.br 
E aproveite para conhecer outros produtos da marca.
XOXO e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Legal, eu queria ter ido na beauty fair, as blogueiras recebem produtos muito bons. Adorei a resenha, muito bem explicada! Toalhas descartáveis são super úteis mesmo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa pra testar! Ameiii seu post tá bem explicadinho ! Bjood

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem sabia que existia, muito legal saber, adorei a dica. Sucesso linda e feliz 2017. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Não conhecia! Gostei muito,com certeza vou adquirir uma pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Não fazia idéia de quanto essas toalhas descartáveis são úteis!!! Obrigada pela dica; Sucesso!!

    blogmiluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito legal saber disso. Fiquei curiosa..

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar. Mas achei elas super interessante e úteis.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro ter esses tipos de coisas na bolsa, me salva sempre. Eu sou mãe,então sempre preciso

    ResponderExcluir