24/12/2016

Resenha Base e Corretivo HD Vult

Olá pessoinhas , tudo bem ?

Demorei mais vim fazer resenha dessa base e do corretivo HD que recebi da Vult.
Recebi um kit super mega fofo da Vult lá na Beauty Fair , com a base o corretivo HD e o pincel oval que eu tanto queria. ( vou falar mais do pincel em um outro post então acompanhe ).

Vamos parar de enrolar e dize logo oque eu achei né.

Bom a base é liquida, com 26 ml  e promete alta cobertura , a formula é a prova d'agua e com efeito matte, promete então camuflar nossas imperfeiçoes ate mesmo diante das câmeras de alta resolução, oque seria ótimo né.
O corretivo também tem a mesma formula e promete o mesmo resultado da base com textura aveludada e acabamento natural.
A base possui 16 tonalidades  para melhor se encaixar em seu tom de pele e o corretivo 09 tonalidades.
A minha cor de base é a B-20 que se deu muito bem com a cor da minha pele. nas fotos abaixo fiz a aplicação com meus próprios dedos e ficou ótima fácil de espalhar e não mancha.
Porém ela não é tudo que promete :( oque é uma tristeza pois era tudo que eu queria.
Apesar de ficar matte depois de algum tempo não sinto seu acabamento tão sequinho, a base transfere um poco e mancha com água , essa é umas das piores partes pois ela mancha bem e fica com o tom mais claro que acaba ficando nítido o contato com a água. 
Mais não reprovo a base, com o pó que utilizamos por cima ela sela muito bem.
a unica coisa que mudaria mesmo e a questão de ela manchar com água.
Quanto a cobertura adorei.

Quanto ao corretivo é a mesma coisa, transfere um pouco não tem o acabamento super matte mais tem a cobertura que promete.
Nessa foto a direita estou sem nada de maquiagem então da pra ver bem a diferença com o corretivo e sem.
E nas fotoas lá em cima com o corretivo e a base por cima, realmente o acabamento de cobertura é muito boa.

 È isso pessoinhas , espero qe tenham gostado da minha opião e se pra você funcionou diferente ou não concorda , não deixe de comentar pois quero saber.
Lembrando que cobertura acabamento é de pessoa pra pessoa , oque funciona pra mim pode não funcionar para outras pessoas.

Beijos meus lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário