26/12/2016

Batom da Semana - Vermelho todo dia, pode sim.

Olá minhas lindezas. tudo bem ?
 Pra começar a semana super bem vamos falar de batom ? 
Batom vermelho sempre divide pensamentos  não é mesmo, pode usar de dia ? ou melhor a noite.Cheguei demais, muito ousado. Mais no fim não tem uma mulher que não tem um batom vermelho não é.
Eu mesmo tenho muito , já fiz ate uma postagem aqui com os meus vermelhos favoritos e contando um pouco da historia de como surgiram os batons ( Clique aqui e Veja Postagem).

Mas  eu uso de dia sim e tem semana como essa que uso todo dia por que acho que me deixa com cara de mulherão rs.

E o dessa semana é o Batom matte da Mori Makeup - Batom 18 - Matte

Ele é bem sequinho e a pigmentação dele é ótima, ele dura bastante nos meus lábios até mesmo se eu comer ou beber algo, com cuidado ele não sai.
 Ele tem a cor bem aberta , aquele famoso vermelho tomate. gosto muito desse tom de vermelho.

Espero que tenha gostado  me conta ai , gosta de batom vermelho , usa sempre , to curiosa pra saber . 
XOXO  e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Nossa, esse batom é maravilhoso. Se eu ver vendendo na minha cidade vou querer na hora! Amo batom vermelho ♥.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir