05/12/2016

Secrets - A linha de batons líquidos Mori Makeup

Olá lindezas.
Dia de Batom Da semana por aqui , e eu como a doida dos batons vim honrar esse nome e falar com vocês dos queridinhos do momentos os batons líquidos. O batom da semana vem com uma resenha básica da linhas de batons líquidos da mori.

A marca já tinha 12 cores de batons líquidos,  eu estou usando o Talita a algum tempo e a qualidade é ótima.

* Boa pigmentação
*  Ótima Fixação
* E tem cheirinho de ciclete que da vontade de comer rs.

Ele é  um daqueles que já ficam bem sequinhos assim que você passa.

E agora na Beauty Fair de 2016, foram lançadas mais 12 cores de batons líquidos, esta entre elas o batom Grazi que é um Preto que mostrei para vocês na de resenha do batom preto da Maxi Love.
 ( Clique e Confira a postagem ) 


Oque eu mais gosto dessa linha é que os batons tem nomes de Mulheres. Será que um dia eles irão fazer o Jessica ?  ( Fica a Dica Mori rs )

Este é o Talita que é Rosa , e quem me acompanha sabe que eu não era muito fã de batom rosa mais de um tempo pra cá estou apaixonada.

Então meninas gostara ? Já achou o seu nome ai ? Me conta aqui nos comentários.
Bjinhos e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário