25/12/2016

Então é Natal ...


Olá pessoinha ^^  Tudo bom ? 

Apenas quero desejar a todos, tudo de melhor nesse natal.
Quero que você possa se alegrar não só com bens matérias mais com coisas simples do seu dia a dia.
Desejo que você possa se lembrar de noite passada, não só como mais um dia de natal com comida, bebida e fogos de artificio, mas eu quero mesmo é que lembre de cada sorriso dado, cada palavra bonita que disse e ouviu e até mesmo das brincadeiras e caras feias ... eu quero que lembre de tudo.Que deixe as coisas ruins mais de lado, porem não a esqueça pois isso é oque forma você. E foque na coisas boas no que te faz vestir aquela roupa bonita mesmo que seja só para ficar sentado na sala.
Não é só o natal, não são só os presentes, não é quem esta do teu lado ... é você.
Você merece ser feliz em todos os dias do ano.

Obrigada por cada um que dedica um tempinho a ler minhas postagens a deixam um comentário, por
menos que seja vocês são uma família pra mim e eu Desejo a Vocês o Melhor natal de todos.

XOXO

2 comentários:

  1. "Você merece ser feliz todos os dias do ano! Arrasou no texto, concordo que a felicidade está nas pequenas coisas!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Muito Feliz que tenha gostado e não sabe como me alegra seu comentário nesta postagem, um Feliz Natal Gi e um prospero ano novo ^^ XOXO

      Excluir