04/11/2016

Ta Na Moda - Nova Tendencia de Make - Sun Stripping

Olá pessoinhas , como vão vocês ? 

Hoje o assunto é make, alguém já notou principalmente entre as gringas que desde que começou o verão que elas andam bem coradas ? 
Sim tem uma tendencia muito grande principalmente nas passarelas internacionais, aonde é passamos o blush de uma forma diferente na horizontal dando aquela impressão de ter pegado sol, uma impressão de estar bem coradinha.
Por isso o nome Sun Stripping  que significa faixa de sol, assim como pode notar nas fotos abaixo.
Essa tendencia chegou  brasil e parece estar fazendo sucesso.

Fonte  : Google Imagens. 

E ai menina oque acharam ? usariam ? 
Eu acho que irei me arriscar a usar fazer um teste e ver como me saio com essa nova tendencia. Me contem ai oque acharam.
Bjinhos e até o próximo post.

2 comentários: