31/10/2016

Favoritos do Mês > Especial Outubro rosa.

Olá pessoas vamos de  de favoritos hoje ? 

Queria muita falar sobre isso em vídeo mais estou com uns problema técnicos em áudio e não esta rolando rs, mas não poderia deixar de falar sobre esse assunto e escolhi o ultimo dia do mês que mas falamos sobre isso por que gostaria de toda essa mobilização e conscientização fosse muito além deste mês. Portanto se esta lendo esse post não pare de Falar sobre esse assunto para que possamos ajudar essa causa tão nobre.

Vamos falar de favorito agora rs, escolhi os produtos  rosas que mais utilizei nesse mê.

Em primeiro lugar foi o que eu mais estou apaixonada, é a coisa mais  fofa do mundo minha gente essas minhas pantufas rosas de coelhinho ^^ 
Ela é lá da Daiso e custou aproximadamente 20,00 reais e se tornou minha queridinha rs , a loja possui mais dois modelos a branca de panda e a amarela de Pintinho. 


Glitter não tem como não amar não é mesmo , e esse Rosa - 8761 da essencial Make up me tirou suspiros neste mês. 


Não poderia fazer um post de favoritos sem colocar essa belezinha nele , é o esmalte colecionável da Lorac que ganhei na Beauty Fair . Tem um post contanto sobre esse lançamento limitado aqui no canal. Essa é a Amor 2 (Conheça a Coleção)


Eu fiquei a louca das comprinhas na Daiso sim e estou preparando um vídeo para vocês com as minhas comprinhas muito fofas e este frasco de perfume tira meus suspiros , custou em media de 9,00 reais , tem a forma de uma rosinha em rosa degradê. 


Este é um dos meus pinceis mias antigos e um dos que não abandono nunca, alem de ele ser muito fofo ele é ótimo, é um Kabuki  topo reto da Macrilan e na época custou em media de 20,00 reais.


Esta sombra unitária da Dailus color  a umas das poucas sombras rosas que eu utilizo.Ela é bem discreta e eu amo. ( Sombra unitária 20 ) 


Outro esmalte rosa que amo é esse Da Risque da coleção da Penélope Charmosa, ele nem deve ser mais comercializado mais na época que saiu eu comprei e deixei em estoque por que realmente eu amo e estou sempre usando.


Esse blush , merece muitas palmas, ele se tornou meu favorito por lembrar muito aqueles blush antigos , que eram os famosos Rouge, a tonalidade dele é linda. È da impala e na época que comprei nem sabia que a impala fabricava makes. Rose - Custou em media de 40,00 reais.


Esse batom também é responsável por tirar me suspiros , da pra perceber pela forma que ele esta todo acabadinho. Ele é um rosa futurístico, tem aquele brilho furta cor azul que eu amo. Cor 32 - Vult cosmética.


Por falar em Amar ( sim eu amo todos os itens desse post rs ). Esse daqui é um amor novo ganhei ele lá na Beauty Fair no stand da Loreal  e foi amor a primeira vista , pela embalagem, pelo tom de rosa, ele tem a cor próxima ao esmalte da penélope que felei ali em cima ,é o tom de rosa que mais gosto.
Cor 110 - Conta Tudo - Maybelline.


è isso ai meninas e meninos espero que tenham gostado do post de hoje , não esqueça de deixar seu comentarios aqui em baixo pois adoro ler oque vocês acham do post. Bju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário