06/11/2016

Novidades > Coleção Lorena Colors Special.

Olá pessoinhas , bora falar de esmaltes ? então vamos lá.

Na visita ao Stand da Celi cosméticos lá na Beauty Fear, conheci mais um pouquinho da qualidade dos esmaltes Lorena e nem imaginava como a coleção era extensa e linda.
Bora lá ver essas lindezas.

Vamos começar pelos nudes por que toda mulher ama um nude né. A coleção possui sete cores nudes que são de cair o queixo.




Com 26 cores os cremosos não deixam nada a desejar, a unica dificuldade entre tantos é escolher uma cor preferida rs.
Eu adoro O pecado, coliseu e mordida. São lindos.


Os perolados são encantadores , oque me chama atenção os perolados da lorena é a durabilidade e a variedade de cores, tem pra quem gosta de de ser mais ousado e não desaponta quem prefere ser discreta.
Meu preferido é o Atirada é m vermelho lindo. 


Esse transparente é de cair o queixo também ele lembra muito uma base seda, O nome dele é renda de neve e pra quem prefere manter a discrição sem dispensar o cuidado com as unhas ele é perfeito.

O Brilho perfumado, esse é a sensação do momento , ele é literalmente uma maravilha rs, já fiz até um post sobre eles aqui no blog  > CONFIRA < .
Além de ser uma base de brilho tem cinco opções de fragrâncias que permanecem nas suas unhas por dias. 


E pra quem não gosta de muitas cores ou esta mais preocupa nos cuidados das unhas A marca Lorena disponibiliza 7 opções para seus cuidados.

Eu espero que tenham gostado meninas , eu mesmo não conhecia muito bem a marca mais fiquei apaixonada pela qualidade dos produtos, eles são aquele BBB - Bom, Bonito e Barato.
Sem contar que fui muito bem atendida no Stand da marca tive o prazer de conhecer o Criador da marca, que me deu muitas explicações sobre o desenvolvimento da linha e eu além de muitas coisas pude notar que eles realmente se preocupam com a qualidade dos produtos


Até o próximo post. Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário