11/11/2016

Recuperando os cabelos descoloridos com apenas um produto.

Olá Pessoinhas, tudo bem ? 

Como ando a um tempo querendo alcançar meu ruivo perfeito , ando descolorindo muito o cabelo, e com isso ele esta muito danificado o que sempre acontece, as pontinhas ficam aquela coisa não é mesmo , quem descolore ai  também deve saber oque eu sofro rs.

Fui a uma perfumaria aqui da minha cidade e perguntei a uma funcionaria oque eu poderia usar apos a descoloração e tintura e ela me aconselhou usar esse produto e meus deus ele esta fazendo maravilhas no meu cabelinho. 


Nome do produto : Fluido : Reequilíbrio Estrutural.
Marca :  Acquaflora cosméticos
Valor : Aprox. R$ 26,00 ( 60 ml )
Onde Encontrar : NIKKEY //  BELEZA NA WEB 

Eu estou utilizando ele conforma foi me orientado pela funcionaria da perfumaria, e vem descrito na embalagem,  uso ele após o shampoo , deixo agir por uns cinco minutos e enxáguo e condiciono normalmente.
Estou usando duas vezes por semana , e quando ele estiver em condições melhores irei usar de quinze em quinze dias.

Até hoje utilizei o produto umas quatro vezes e já pude notar uma melhora nas pontinhas do meu cabelo que sofreram um ressecamento devido a descoloração.

pra um resultado melhor voce pode utilizar toda a linha com shampoo, condicionador e o fluido.

Peguei algumas fotos que tirei e fiz um antes e depois pra vocês verem.
( Obs: O antes estou utilizando prancha no cabelo )



Tenho mais lagumas dicas de como estou recuperando meus cabelos após a descoloração com o cronograma capilar e logo mais irei gravar um vídeo contando para vocês. Espero que tenham gostado da dica , beijos e té o próximo post.

Um comentário: