21/11/2016

Batom da Semana - Batom Giz Mori Makeup

Olá pessoinhas do meu coração.

To furando com o batom da semana em todas as segundas neh ? rs eu sei pretendo ter menos falhas nessas segundas ainda mais que estou cheia de novidades para mostrar para vocês .

Bom vamos ao que interessa o batom da semana desta semana é um vermelho de cair o queixo. por dois motivos primeiro pela cor que é esse vermelho mais fechado que eu estou amando usar.
Ja tinha falado um pouco dele la no insta e algumas pessoas pediram resenha ( se ainda não me segue no insta > siga sempre tem coisinhas legais la pra vocês ) Insta Do Dream Make

Batom Giz 51 - Mori Makeup 

E o segundo por que ele é de uma linha Giz da Mori Makeup é uma marca nova tem mais ou menos dois anos no mercado, eu mesmo não conhecia e me apaixonei pelos produtos da marca, eles tem uma qualidade incrível.


Esse batom Giz é um batom em bala ultra matte assim que você passa na boca ele já fica bem sequinho e a durabilidade é ótima. Ele tem uma fixação poderosa.

E as cores da coleção são lindas.


Quem conhecer mais produtos da Mori  > http://www.morimakeup.com.br/

Espero que tenham gostado de mais uma novidade por aqui. Beijinhos

2 comentários:

  1. Adorei esse batom! Ainda não conhecia a marca. Outra cor bonita também é o 50 e o 53 <3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viciei nele rs, ele é muito muito bom. A marca superou minhas expectativas.

      Quero todas as cores rs.

      Obrigado pela visita.

      Excluir