13/11/2016

Unha matte, pode sim - Lançamento Vult Cosmética

Olá meus amores , tudo bem ? 

Eu estamos apaixonadas pelo acabamento matte em nossas bocas, ninguém não é mesmo ?
Mas e nas unhas ? Na minha visita ao stand da Vult na Beauty Fair eu conheci esse produto que deixa as unhas matte. E adorei.

O Produto Chama  "Total matte cobertura fosca" ele pode ser passado sobre qualquer esmalte de qualquer marca e da as suas unhas um acabamento fosco como vocês podem ver nesse teste que fiz na foto abaixo, olha a diferença que dá.


Foi a primeira vez que vi que esse tipo de cobertura e eu acho muito legal por o mais comum entre os esmaltes e que ele tenha brilho, então essa cobertura te da a possibilidade de usar o seu esmalte preferido em duas versões.
Apos pesquisar descobri que algumas outras marcas também lanaram o mesmo produto, como a Modha, Dailus, Big, porém ainda não testei.

O preço media dessa base é de R$ 6,00 um valor que considero ok pelo que ele proporciona.
Onde comprar : Americanas.com  / Submarino /  Bijulovers

Quer saber mais sobre os lançamentos da Vult Cosmética, que são muitas rs  : Visite o site Vult

Espero  que tenham gostado.
Beijokas e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Esse tipo de cobertura muitas marcas de esmaltes já fizeram antes (risque, tob beauty, colorama, impala..) e eu amo/adoro! Gosto bastante, ainda mais em unhas pretas <3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu nunca havia visto antes Carol, vou procurar testar outras marcas. Sim preto fosco é lindo também gosto muito.
      Obrigada pela visita.

      Excluir