17/11/2016

Quadro para recados com prendedor.

Olá pessoinhas.
Tem muita anotação ai espalhada pela casa ?

Então vem comigo que eu te ensino a criar um quadro pra organizar suas anotações  usando coisas que você tem ai em casa.




Aperte o Play e bora lá e assista o passo a passo. 


Materiais utilizados

* Madeira : 9 cm de Altura x 19 cm de Largura.
* Tinta de sua preferencia para pintar a madeira ( eu utilizei rosa bebe)
* Folha decorada de sua preferencia ( para 4 pças de 4 de Largura cm x 7 cm de Altura )
* 4 Prendedores - Pintados com as cores que desejar ( pintei os meus com Esmaltes )
* Cola
* Cola quente ou fita dupla para fixar os prendedores.

Obs: Para fixar o quadro na parede eu utilizei fita dupla, mias você pode escolher a melhor forma para pendurar ai na sua casa.

Espero que tenha gostado, não se esqueça de deixar seu comentário aqui pra mim , vou aodorar ler.
Beijos e até a próxima.

4 comentários: