03/08/2018

Resenha UmidiLiz - Muriel Cosméticos.

Olá pessoinhas , tudo bom ? Espero que sempre.
Apesar de eu usar meu cabelo liso ( Chapinha e secador ) meu cabelo é cacheado e eu gosto disso , porém como ele te muito volume eu não o uso assim sempre.
Então cuido o maximo que posso dos meus cachos por que assim o resultado dele quando o deixo liso faz toda diferença ( oque só descobri recentemente rs ).
Então tenho testado muitos produtos e hoje vim falar de um que eu tenho gostado muito que é o UmidiLiz cachos perfeitos.
Ele é um creme de pentear, uso diario. Um formador de cachos - Umidificante
Ele promete trazer o resultado de forma imediata. Promete 
- Definiçaõ dos cachos 
- Reduz o volume e hidrata
- Penteabilidade e desembaraço
- Brilho molhado

Significa que ele ficara com aquela aparecia de quando esta molhado , cachos mais definidos e redução de frizz , pois o que uma cacheada sofre muito é depois que ele seca, parecemos um leaãozinho.

Vou deixar algumas fotos aqui , de como ele fica quando eu passo.
Pra quando quero usar ele cacheado ( que tem acontecido bastante ) ele tem sido um queridinho.
Estou adorando o resultado, porque apesar de parecer que ele dará aquele efeito pesado, encebado no cabelo , ele não da, fica bem sutil e sinto meu cabelo bem mais hidratado principalmente nas pontinhas.
Onde encontrar : perfumarias a maioria das que eu vi tem o produto não só ele como todas as linhas da Muriel tem sido facil de encontrar.
Em alguns mercados também é possível achar , o meu mesmo encontrei em um mercado de médio porte  próximo a minha casa.
R$ : 8,00 Reais.

Se vou abrir mão da chapinha e do secador e usar apenas meus cachinhos ? Não sei , mais terei sempre a mão esse produtinho.

Beijos e até o Próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário