27/08/2018

Batom da semana - Marsala - Natura Faces

Hi pessoinhas , tudo bom ? Espero que sempre.
Definitivamente batons em tons de vermelho , seja ele vibrante , metalizado , fechado são os meus favoritos. Essa cor é mesmo minha preferida vemos pelo meu cabelo rs.
Então trouxe mais um batom vinho pro BDS dessa semana.
Ele é matte, e fica lindos nós labios, e ultimamente vocês devem ter visto muito ele nos meus labios.
A cor vinho vibrante fica bom em qualquer tom de pele. O que é maravilhoso.
Ele é um batom cremoso, mas não fica pegando na boca e também não da sensação de que a boca esta melada escorrendo.
A embalagem é uma embalagem mais atualizada, ainda é menorzinha que uma embalagem comum de batom , mas agora esta branca e preta com o nome da linha " faces".
E o tem um espelho circular na tampa então você pode sair só com ele sem carregar um espelho na bolsa.
Super aprovado. 
Me conta aqui nos comentarios qual sua cor favorita de batom ?
XOXO e até o proximo BDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário