13/08/2018

Batom da semana - Max Love 252

Hi pessoinhas , tudo bom ? 
Voltamos com o BDS nosso de toda segunda, e hoje eu venho trazer para vocês mais um rosinha básico. Eu sempre digo que eu quase não uso batom rosa , mas que isso tem mudado , estou usando mais batom rosa, confesso que é bem difícil por que eu acho que a minha boca esta chamando muita, muita atenção e entrando em atrito com o resto do meu look , mas isso tem mudado muito. Eu tenho tentado usar mais já que parece que atraio batom rosa para minha vida rs. 
Então o bonitinho de hoje é esse da Max love.
O Batom Max Love Teen Flip, vem com novas embalagens e é um detalhe que da um charme a mais para o batom deixando o mais encantador. E facilitando ver a cor do batom pois e tem a parte superior transparente com uma mostra do batom, detalhe que achei incrível.

 A qualidade não deixa nada a desejar , ele tem o cheiro igual os batons líquidos da marca.
A cor super pigmentada, apenas com uma camada os lábios j ficam rosado no tom da bala do batom. Há e ele não é matte, Porem é bem sequinho não incomoda na boca.
O valor aproximado que você pode encontrar em perfumarias é 
R$ 9, 00 até 13,00 reias.

Espero que tenham gostado e não se esqueça de deixar seu comentário, me fala se gosta da cor , o que achou do batom vem conta tudo que quero saber.
XOXO e até o proximo BDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário