27/08/2018

Resenha Paleta de Corretivo 12 Cores Ruby Rose

Olá Pessoinhas, tudo bom ? 
Hoje eu vim fazer resenha dessa paletinha linda da Ruby Rose. Ela é um paleta designada para contornos e super compacta, tamanho ideal e completa.
Ela tem 12 cores, os coloridos para correções e as cores mais claras e escuras para corretivo / contorno.
Ela vem identificada como cor 01 .
Bem interessante também é ter as cores na embalagem, achei super bacana assim da para visualizar melhor e ter mais noção das cores do produto.
 A primeira cor ( branca )  é cintilante e é mais translucida que as demais, as outras tem uma pigmentação otima com um fundo mais leitoso e não transparente ( como algumas que encontramos no mercado ) isso ajuda na cobertura, faz total diferença no resultado.
E as cores que utilizarei no contorno ( mais escuras ) também adorei a questão de pigmentação e esfumam super bem
Valor : Eu paguei 24,99 , achei super justo o valor pela quantidade de produto e qualidade.

Essas foram minhas primeiras impressões , e estou doida para fazer o contorno com ela e vou mostrar tudo para vocês  no Insta ou no canal, então já sigam tudo por lá para não perder.
e me contem aqui nos comentários quem já usou, o que esta achando , qual a melhor  paleta que ja encontraram para contorno, me contem tudo que quero saber ... 

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário