15/08/2018

Meu Bolo Fake De Papelão

Olá , meus amores tudo bom ? espero que sempre.

Hoje vim mostrar como ficou o bolo fake que eu fiz de papelão para meu noivado.

Olha como Ficou incrível, nem parece que é papelão por baixo e saiu muito mais em conta do que comprar a base ou ele pronto.

Ele foi coberto com glacê de açúcar . 

E todas as flores também são de açúcar e foram feitas pela minha mãe. 

Ficou lindo né gente , me conta aqui nos comentários o que acharam ? 

Nesse video eu mostro tirando o açúcar, mostrando como ficou o papelão por baixo e destruindo ele então da o play e confere.


Se vocês quiserem eu posso gravar um video mostrando como montar o bolo de papelão e o glacê flores , se quiserem deixem aqui nós comentários.

Beijo e até o Próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário