05/10/2016

Coleção Coisas de quem Ama > Novidades da Beauty Fair.


Falar que o stand da Beauty Fair estava lindo eu ja falei por mais de mil vezes e agora vou mostrar um pouquinho desta beleza para vocês.

A coleção coisas de quem ama foi laçada em celebração dos dez anos da marca, ela é muito fofa parece que cada detalhe de cada produto foi feito pra deixar a gente babando , de queixo caído.
Ela tem detalhes em swarovki , segundo a marca ela foi inspirada no brilho que existe em cada uma de nós. não é muito poder isso.

Vamos logo conhecer um pouquinho mais desta coleção.

Como eu sou a doida dos batons rs vou começar por eles.

Os novos batons além de ter essa embalagem linda tem alta cobertura , efeito opaco e é utilizada nele um tecnologia que apesar do efeito matte não resseca os lábios.


A linha Coisas de quem ama longa duração é composta por 6 batons
02 - Rosa Êxtase.  04 - Roxo Nostálgico.  06 -  Vermelho Frisson. 08 - Marsalla Rustico. 10 - Sangia Frutada. 12 - Nude Grey.

E e a Coisas de quem ama Crystal com mais dois batons desenvolvida com partículas  de cristais que proporcionam um brilho intenso.
02- Cystal Love e 04 - Cystal Ice.


E pra fazer a gente babar ainda mias eu lhes apresento o Blush meteorito coisas de quem ama Dailus color.

A linha possui Bronzer e iluminador em formatos de perolas ... eu não tenho palavras pra explicar o toque sofisticado que esse produto traz ao rosto é simplesmente lindo de morrer , ops de viver.

Iluminador - 02 Algodão Doce.
Bronzer - 04 Bronzer Summer.


Quem também esta nos arrancando   suspiros com a embalagem é os lápis para lábios longa duração.Com um detalhe na ponta da tampo uma pedra combinando com a cor do lápis.


Nas cores
02 - Rouge.  04 - mabec. 06 Pink.  08  - Orquídea Bloom. 10 - Malbec


Agora vamos falar de olhos ?

A mascara para cílios cosas de quem ama cílios grandes Dailus Color me deixou de queixo caído mais uma vez.
Na cor 02 - Preto com o aplicador em espiral essa mascara é um arrasso deixa os cílios enorme e bem pretinhos. Simplesmente adorando.


Pra acabar com aquele preconceito de que sombra liquida é ruim e feia. A marca lançou a Sombra Liquida Coisas de quem ama á prova d'agua Dailus Color.

Com  com cinco cores, uma mais linda do que a outra.

12- Sunset. 14 - Nude Phyno. 16 - Original Denim. 18 -  psicidélico ( a minha preferida).
20 - Brilhante.


E pra finalizar essas lindezas , finalizaremos com classe rs.
Com os lapis para olhos coisas de quem ama a prova d'agua Dailus Color.

Com cinco cores.
02. Breu 04. Boreale 06. Dourado antigo 08. It Jeans 10.Anis


Só posso dizer que a coleção é linda demais e já estou testando alguns produtos para fazer resenha para vocês e posso dizer que a qualidade esta incrível.

E ai quem ja experimentou algum produto da nova coleção me conta ai oque estão achando ?

Espero que tenham gostado e ao lingo dessa semana rola mais novidades da Beauty Fair por aqui.

Até o próximo post. Bju



2 comentários: