26/10/2016

Resenha Batom Preto Max Love

Olá lindezas , todo mundo em clima de Halloween e eu estava vendo meus batons e você acredita que eu já não tinha mais nenhum preto.

Sai a caça de um baratinho só pra se caso eu fosse usar em umas das minhas make de Halloween e me deparei com o Black Velvet 38 da Max Love.


Eu gosto muito da qualidade dos batons líquidos da Max Love acho eles bem mais sequinhos assim que você passa na boca. Porém este não é tão sequinho assim mais nada que fique incomodando.


A cor é linda e não deixa nada a desejar porem ele tem um fundo roxo que é bem nítido de se ver. Nada que tire o ar sombrio de " lado negro da força ". rs



Eu gostei bastante e ja quero sair meio dia de casa em um dia ensolarado com esse batom sem problema nenhum rs.

aonde encontrar : http://www.maxlove.com.br/

E ai me contem ...
Acham usáveis ?  ou só para ocasiões especiais ?

Outras duas marcas que tem batons  pretos de ótima qualidade é a Gazi da Mori Makeup e o 25 da  Gliffty.



Aonde encontrar : http://www.griffty.com.br/

2 comentários:

  1. Adorei a resenha gatona! Batom preto é show, só tem que ter bastante atitude pra usar, mas acho lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sim realmente tem rs
      .
      Eu confesso que eu adoro.

      Bjus

      Excluir