30/10/2016

Make de Halloween + Testando Make Tatoo

Olá pessoinhas , tudo bem ?

Depois de muito tempo sumida lá do canal (Se não é inscrito clique aqui e se inscreva) eu vim trazer uma make super fácil para aquela festa de ultima hora que você decidi ir.
Em umas das minhas idas a loja Daiso eu comprei essa  Tatoo Make com tema de Halloween e decidi fazer esse vídeo e fazer a resenha desse produto.



A aplicação ele é super fácil como mostrei no vídeo, eu fiquei meio preocupada achando que seria muito difícil colocar ele que ficaria falhado mais pelo contrario foi super fácil e fica lindo.

Apenas deve se atentar na hora da aplicação pois se ele ficar bem rente aos cílios fica bem mais bonito.
O meu não ficou muito mais mesmo assim pela primeira vez que apliquei eu gostei bastante do resultado. Na embalagem vem a aplicação para os dois olhos porem eu achei mais bonito só em um e fazer uma make preta esfumadinha no outro.Com Glitter ... Achei que ficou Show.

Essa tatoo Make custa 7,99 e eu a comprei na Loja Daiso Da Sé ( em SP) a loja fica do lado da estação super fácil acesso.
Endereço : Rua Direita ( Centro ) N° 247 - Sé  mais informações em www.daiso.com.br

Confira o  Tutorial.


Produtos utilizados no tutorial.

- Tatto Make - Daiso.
- Base HD Alta Cobertura Vult Cosmética  - Cor : B-20
- Sombra  Noir - Duda Molinos
- Fixador de Glitter . Essencial Makeup
- Glitter 08 - Preto Dailus Color
- Lapis de Olho Preto - Yur - Color Make
- Mascara de cilios Maxxi Volume e Definição - Dailus Color
- Baom Matte Black Velvet 38 - Max Love ( Resenha do produto Aqui )

Ê  isso ai pessoinhas espero que tenham gostado desse tutorial simples rápido e fácil de Halloween.
Bjinhos


4 comentários:

  1. Adooorei ♥. Para mim é novidade essa coisa de make tatto x.x. Não conhecia e vou procurar para comprar/fazer.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Daiso so tem esse de Halloween, mias esta facil de achar viu
      :) Obrigada pela visita.Beijos

      Excluir