08/01/2016

Ultimas Comprinhas de 2015 >> Super Atrasadas

Olá Pessoas ...

Hoje tem comprinhas as ultimas de 2015 , juntei tudo aqui que comprei em outubro e Novembro , são poucas coisas esse mes me controlei bem hahaha.

Bora ver oque eu comprei?
Como todas sabem eu sou apaixonada por batons matte, então comprei mais alguns da Dailus.

Cores que comprei  >> 38 - Espetaculo / 22-Laço de Fita / 32 - Saia de Tule / 60 - Vamp
Clique Aqui e veja todas as cores dos batons Liquidos Dailus Pró.


Também aproveitei pra passar em O Boticário e comprei o que batons logico ( a louca dos batons).

Esse coralzinho lindo é o " 240 Conquistas " efeito matte
E o Violeta E o " 253 Abracos " Ele é Longa Duração ... é cremosinho mais não deixa a boca melada e dura muito mesmo ... sem falar que a cor é linda néh


 Aproveitei e comprei tambem esse iluminador Da coleção Circus.
eu sempre compro os iluminadores de O Boticário por que eles simplesmente arrasam e com esse não foi diferente , olha isso.Amei
        ( Eu doida esqueço sempre dos preços mais se não me engano foi  R$: 39,00 )


Esse aqui já apareceu no video tutorial de make do hellowem ( Veja o Tutorial ) eu comprei pra fazer a make mais eu me surpreendi com o resultado perincipalmente do preto por que a pigmentação dele é muito boa e a duração nos olhos tambem.
São lapis da Yur ( Color Make) , O branco e preto , delineadores de olhos e o vermelho de boca.
E estão aprovadíssimos.
R$: 19,90 ( Não me lembro o nome da loja , mais foi na 25 de março )


Meninas os aneis e a gargantilha eu não me lembro os valores e eu locona como sempre , não anotei os valores em lugar nenhum ... me perdoem rsrs 
mais os aneis foram de 3,00 a 4,00 reais super baratinhos e a gargantiha trançadinha foi 3,00 

e essas foram minhas ultimas comprinhas de maquiagem de 2015 que estavam abandonadinhas aqui ... 

Confira o Video 


espero que tenham gostao de ver meus novos produtos ... 
e não esqueça de me seguir nas redes sociais assim você não perde nada que estiver acontecendo por aqui ... 
bejinhos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário