13/01/2016

Tá Na Moda >> Biquíni Retro



Olá pessoinhas ^^

 voltei  ....

Um Novo Ano Chegou ... e com ele o verão não é mesmo ...
E se voces forem como eu estão loucas para ir pra praia e aproveitar esse sol no melhor lugar que tem né.

E Pesquisando sobre praia verão e outras coisitas mais eu me deparei com esses lindos modelos de  Biquíni retro ... então separei alguns modelos que estão super em alta pra voces verem e se inspirarem  nesses looks que estão super na moda.

A cintura Alta nos biquinis estarão super em alta nesse verão , assim como as cores e poá então abuse e use.


O estilo Boneca também vem com Tudo , as cores neste etilo de biquíni também fará toda a diferença , este verão é das cores. Aproveite



Espero que tenha gostados das dicas e que aproveite muito elas nesse verão pois oque importa é você estar bem com os números de sorrisos que você irá dar nesse verão e não com os números que sua balança mostra.

Bjinhos e ate o proximo post ... 

6 comentários:

  1. Eu adoro biquine retro, e até vou usar, pois fui mãe recentemente e algumas marcas me pertencem agora! hehe

    Adorei o blog e já estou seguindo!
    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que eu aprendi é que nessa vida oque mais levaremos são marcas , rsrs porem momentos felizes tambem vem comcada umas delas , Obrigada Volte Semre <3

    ResponderExcluir
  3. Aaahh adorei o biquini de cintura alta...adoreeii estou louca pra um <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cintura Alta estará muito na moda este ano tanto para peças de Banho quanto Roupas para o dia a dia , pode comprar que voce não ira se arrepender rs , bju Obrigado pela visita

      Excluir
  4. Gostei dos biquinis de cintura alta, indica alguma loja online para comprar? Bjs

    http://instante-efemero.wix.com/instanteefemero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bianca , Comprei alguns modelos pela http://www.netshoes.com.br/, porem já faz algum tempo,de uma olhada por lá tem um modelo mais lindo que o outro.

      Excluir