15/01/2016

Minha peça coringa >> Colete


Olá meus Amores , como vocês estão hoje ? espero que muitíssimos bem ...

O post de hoje é pra agradar a todas rs e todos"
Coletes, quem nunca teve um , tem um ou então quem não adora um Colete Basico ? 
Eu para as três perguntas rs, e hoje vim dar algumas dicas de como usa-lós e combinar , mais acredito que todos deveríamos ter um colete no nosso guarda roupa pois ele é uma peça chave combina com tudo e da um charme na hora da producão.

Aqui estaão alguns modelos que eu separei de coletes , que combinam com tudo e que com certeza um desses aqui vai combinar com você.

Fonte: Google Imagens


Nada fora do normal do que estamos acostumadas a ver não é mesmo, mais o de croché e o de franja me chamou muito atenção.
O de croché tem muito cara de verão e ele funciona muito bem como saída de praia também já que os Biquínis Retros estarão em alta, super aposto em coletes de croché para complementar isso.
 ( Se ainda não conferiu os biquínis retros clique aqui  ) 

E o de franja, confesso que me apaixonei e estou loucamente procurando um pra comprar .Porque franja esta muito na moda ( ainda) e da um ar todo especial e meigo a peca.


Fonte: Google Imagens


Coletes Jeans nunca saem de moda eu mesmo adoro , tenho um colete curto e adoro usar ele com vestidos mais sóbrios de cores únicas ou então com jeans e blusinha branca, ele deixa o look mais despojado, e atual.



:Quem preferir pode optar por coletes de alfaiataria tanto para trabalhar  quanto pra compor um look mais serio e social para um passeio qualquer , pois como eu disse a peca é uma peca coringa e é aceita em varias ocasiões e aceita combinacões diversas

Fonte: Google Imagens


Espero que tenham gostado do post meninas e usem as dicas.
 E não se esqueca de me seguir nas redes sociais.

( Insta, Twitter, Fã Page )

Beijinhos ^^ 

2 comentários:

  1. Oie linda, adorei o post. Amo esses coletinhos, tenho alguns, interessante é que dependendo do modelo, combina com praticamente tudo né,shortinho, vestido, calça e saia. Amoo demais <3
    Amei seu blog também. Já segui aqui e convido voce e suas leitoras a conhecerem o www.coisadeamiga.tk estou voltando com o blog agora e ficarei muito feliz com a sua visita. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é fascinante como combina com tudo, que bom que gostou.
      Pode deixar que irei visitar sim.
      beijos

      Excluir