26/01/2016

Tag: The Liebster Awar




Olá Pessoinhas do meu coracão Voltei e hoje vim responder a Tag :   The Liebster Awar
Ê a  minha primeira Tag, estou contente pois assim vocês ficarão sabendo um pouco mais de mim

Então vamos lá...
As regras:

• Escreva 11 fatos sobre você.
• Responda as perguntas de quem te indicou.
• Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
• Faça 11 perguntas para quem indicar.
• Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards. (Acima)
• Link de quem te indicou.

>> Os 11 fatos sobre mim:


• 1. Gosto de Rock
• 2. Sou viciada em tatuagens
• 3. Amo bichos de estimacao
• 4. Sou muito ciumenta
• 5. Amo músicas.
• 6. Amo fazer doces.
• 7. Amo dormir e comer.
• 8. Adoro maquiagem
• 9. Amoo a Stars Wars
• 10. Um pouco brava.
• 11. Minha profisão é segurança.


Blogs Indicados

www.charmingwiccan.com   - Angelica
www.lariissamartiins.blogspot.com    - Larrisa Martins
odiariodemariaisabelfernanda.blogspot.com  -  Visitem este blog é muito fofo :)
depoisdos30eagora.blogspot.com.br   -  Thais Alves
www.Naturalmentenerd.blogspot.com.br  -  Debora Spieller
www.carolbazei.com.br - Carol Bazei
100limiteblog.blogspot.com    - Livia Neves
Garotas-radioativas.blogspot.c     - Paulinha marcondes
http://www.todamenina.com    - Gih
https://positividadefashion.blogspot.com.br   - Adriana  Melo
http://beautyforshe.blogspot.com.br/   - Carla
http://vitrinefeminina1.blogspot.com.br/   - ( Blog da Maria Souza , que eu adoro visitar ).



Perguntas feitas pela blogueira


1 - Porque decidiu ter um blog?
Por que gostaria de ensinar um pouco do que eu sei de maquiagem de uma maneira simples.

2 - Qual a parte mais difícil de ser blogueira?
Por enquanto conciliar a vida pessoal ( trabalho,namorado,casa) com a vida de Blogueira

3 - De onde vem suas inspirações para as fotos do blog?
Do meu dia a dia , dos sorrisos , pessoas que eu vejo e por ai vai.

4 – Qual o seu conselho para as blogueiras que estão começando?
Não se desespere por que nada vem rapido e não desista.

5 - O que você mais gosta de mostrar e nunca vai faltar em seu blog?
Games

6 - Há quanto tempo tem o blog?
O dream make 4 meses - anteriormente tinha outro.

7 - Sobre parcerias, qual a coisa principal que não pode faltar no acordo de parceria em sua opinião?
Compromisso das duas partes.

8 - De onde surgiu o nome do seu blog e por quê?
Maquiagem, maquiar sempre foi meu sonho , passe isso para o ingles e ai surgiu o nome Dream Make

9 - Como você lida com a ideia de saber que tem pessoas acompanhadas seu blog?
No comecinho ficava bem envergonhada , mal falava que tinha blog , hoje quero que mais pessoas vejam meu trabalho e me sinto confortável com a ideia.

10 - Já conseguiu parceria para o blog? Se sim, foi difícil?
Tenho uma parceria em andamento na verdade , ainda estamos acertando alguns detalhes e se tudo der certo estará em breve em alguns posts , não foi dificil não mais é necessario muita seriedade e compromisso.

11- Quais são suas principais metas para o blog nesse ano?
Acredito que me dedicar , a principal meta é me dedicar mais tanto em conteudo como divulgação e colocar no blog os planos que ando fazendo de uma vez por todas,


Quem me indicou!

http://andreiiasontak.blogspot.com.br/

Perguntas para os blogs indicados:


1 - Pra você Qual a parte mais difícil de ser blogueira?
2 - Como você faz para divulgar seu Blog ?
3 - Oque te inspira ?
4 – Oque aprendeu nesse mundo de ser blogueira ?
5 - Sobre oque nunca falaria em seu blog ?
6 - Há quanto tempo tem o blog?
7 - Sobre parcerias, qual a coisa principal que não pode faltar no acordo de parceria em sua opinião?
8 - Se inspira em alguma blogueira ? qual ?
9 - Como você lida com a ideia de saber que pessoas que você conhece acompanham seu blog?
10 - De onde surgiu o nome do seu blog e por quê?
11- Quais são suas principais metas para o blog nesse ano?


Então foi isso meninas eu adorei responder a tag , e espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais. E não esqueca de dar uma olhadinha nos blogs que indiquei aqui pra responder a tag que vale a pena .
Beijinhos pessoinhas ^^

3 comentários:

  1. que legal, adorei te conhecer melhor, sucesso, acompanhando sempre.

    ResponderExcluir
  2. STAR WARS É VIDAAAAAAAAAA. ♥
    Amei a postagem, sucesso!

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir