11/01/2016

Batom Da Semana ^^

Olá pessoas ... 
Depois de semanas sem o post fixo Batom Da Semana ... Ele voltou \O/ Ehhhhhhhhh



e o batom escolhido essa semana é literalmente a cara do verão ... rs 


 Batom coral da boticário  240 - CONQUISTAS 

E não é nada de um fundo coralzinho ele tem uma tonalidade Laranja linda , uma pigmentação excelente , efeito mate e esta na lista dos meus preferidos.

Ele é o 240 - CONQUISTAS




De acordo com a luz ele fica mias vibrante ou mais escuro mais não perde a evidencia da cor coral que tem.
Deixe seu comentario aqui , contando oque achou do batom se já usou se gosta de tons corais , vem me conta tudo 

espero que tenha gostado do batom de semana e até o proximo post.

E não esqueça de visitar e seguir as redes socias para ficar por dentro das novidades ... 


XOXO's


9 comentários:

  1. Adoorei, parabéns, estou te seguindo já, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica, descobri seu blog pelo facebook e vim conhece-lo.
    Adorei . Estou te seguindo, se puder retribuir ficaria muito feliz.
    Diário DIversidade

    Obrigada, e sucesso com o blog
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie , que bom que estou fico super feliz por isso , muito muito mesmo afinal a intenção do blog é agradar não é mesmo .. muito obrigada pela visite e com certeza vou ir retribuir a visita.

      beijos e volte sempre Querida.

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por esse batom <3 amo demis <3 Beijos diva <3
    www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, realmente a cor do verão!!!!
    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que liindoo!!! Apaixonei por essa cor...ainda não tenho vou ser obrigada a comprar pq vc me deixou com vontade <3 Essa cor é linda principalmente para o verão!!! Sucesso pro blog :D

    ResponderExcluir