15/04/2016

Resenha Esmalte em Gel Bellaoggi


Olá pessoinhas , tudo bem com vocês ?

Hoje vim fazer uma resenha muito legal para vocês, eu descobri um esmalte que não deve ser uma novidade mais para mim foi o Esmalte da Hinode , é uma marca italiana que vende seus produtos por catálogos , revistas igual avon, natura e outras.
Eu ganhei dois esmaltes dessa marca e ao testar me surpreendi , eles secam super rápido meninas em menos de um minuto e tem uma durabilidade incrível,, gravei um vídeo para vocês , bora conferir ?


                                                                44 - Africa 


42 - Silent Blue 

Qaundo exposto a luz o azul parece bem mais claro como nesta foto.
e nesta primeira foto da pra ver o brilho que ele deixa em nossas unhas, adoro este acabamento 


* Seca em menos de um minuto.
* Dura mais de dez dias
* Acabamento verniz , um brilho incrível
* Apicador chato , que facilita a aplicação

Outras cores disponíveis 

Caso desejem comprar o esmalte clique aqui > https://online.hinode.com.br/  
È  isso ai meninas espero que tenham gostado  e não esqueça de ir conferir mais fotos desses esmaltes la no insta do blog < Instagram Dream Make 

Bjinhos 


4 comentários:

  1. Não conhecíamos a marca mais tem cores maravilhosas ficamos apaixonadas. ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia a marca, mas essas cores são lindas, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só não tenho dinheiro, mas acho lindos! kkk
    Beijos lindeza!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca, as cores são lindas!
    Quero muito testar *.*
    Beijoss

    ResponderExcluir