25/04/2016

Esmalte em Spray > Essa moda pega ?

Esmalte em Spray > Essa moda pega ? 


Olá pessoinhas lindas , gosta de Esmalte ? e em Spray ? isso mesmo pra em ainda não sabe a Nails Inc uma empresa Britânica criou o esmalte em spray causando um alvoroço ao lançar essa novidade.
O Paint Can ( lata de Tinta ) , ainda esta em pré venda no site Oficial Da Marca.

O mais legal é que depois de borrifar o spray , toda aquela sujeira que fica em nossos dedos pois não tem uma certa precisão ao aplicar o spray , toda essa bagunça se limpa com água , Água isso mesmo você não leu errado , passe lenço umedecido ou lave as mãos e o excesso sai na hora.

(Fonte: Google Imagens)

È necessário que as unhas estejam esmaltadas com base antes da aplicação do produto.

Só que assim como eu vocês terão que esperar mais um pouco por que ainda não enviam para o brasil :( super triste eu sei , quem sabe daqui a algum tempo em lojas como e eBay e outras podemos comprar .

A marca lançou o produto inicialmente em duas cores Prata e Rosa , cada lata custara em media  R$56 reais com 50 ml de produto.

Mais e ai será que essa moda pega ? 
só sei que eu estou louquinha pra testas .
Espero que tenham gostado da novidade não esqueçam de contar aqui pra mim nos comentários oque vocês acham

Beijinhos ^^ 

2 comentários:

  1. Estou louca por um desse. Não vejo a hora de chegar aqui no Brasil.. hahah Beijos!

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir