07/04/2016

Dicas de decoração com choche

Olá meu amores e amoras , como vocês estão ? Espero que super bem
Hoje vim falar sobre decoracão.
Eu amo Decorar e amor fazer crochê ( sim eu adoro fazer crochê bordados e muitas coisas manuais), então juntei algumas inspirações aqui de peças de decoração que combinam muito com crochê e que você deveria ter em casa.

O mais comum de vermos por ai e nunca sai de moda são os tapetes, tem um modelo ou uma cor que combina com toda casa e qualquer pessoa.

Fonte: Google Imagens


Almofadas é outro item indispensável , uma mais linda do que a outra.
Fonte: Google Imagens

Relógios
Fonte: Google Imagens

(essa ideia eu realmente fiquei babando)
Fonte: Google Imagens

Colchas, casos, Capas para bancos, Puf's, Luminárias e enfeites para potes. 
Fonte: Google Imagens

Existem milhares de opcões por ae , e com jeitinho você mesmo poderá fazer o seu objeto de decoracão, existem vários sites pela internet que ensinam a fazer varias coisas e é bem simples basta dedicacão
espero que tenham gostado meus amores e que aproveitem essas dicas :)
beijinhos.

5 comentários:

  1. Adooooro fazer crochê. BELA ARTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tambnem rs, ainda estou aprendendo mais adoro ^^ Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Minha avó que faz croché, tem coisas que acho lindo. Essa do relógio é bem diferente, nunca tinha visto rsrs bjs
    www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir