14/05/2017

Spray defrizante Termoativado Acquaflora.

Olá pessoinhas , tudo bom ? 
Voltei com mais uma resenha , que eu to na fase de  testação de produto aqui. 
E o da vez é esse termo ativo da acquaflora ( marca que eu amo) como todos os produtos que já testei, traz um resultado incrível aos cabelos.

Essa é a carinha dessa belezinha.
o Spray Defrizante reúne silicones, queratina e um polímero especial que juntos tem o poder de  remover todo o frizz das madeixinhas. não é fantástico ? 
 Indicado para todos os tipos de cabelo , pois  ele não pesa e de quebra garante leveza e fortalece os fios. 
Além de todos esses benefícios protege as nossas preciosas madeixas do calor de secador, chapinha e baby liss.
Temos um produto final maravilhoso nas mãos que realmente funciona. Estou usando a um mês e notei todos esses benefícios no meu cabelo ( estou associando a outros produtos ).
O produto vem com : 120 ml.
Custo de : R$ 30,00 reais.
Já estou utilizando a um mês e meio aproximadamente , e ele esta mais que a metade de produto ainda.
Então super compensa o investimento.

Vou deixar algumas fotos aqui embaixo após a finalização com prancha.
è não pesa nada, e retira quase cem por cento o frizz , super aprovado.
è isso ai pessoinhas, espero que tenham gostado, e se quiser conferir mais fotos desse e de outros produtos ja corre < AQUI > e me segue no insta. ^^

Beijokas e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário