07/05/2017

Coleção Atrás do Arco-iris > Dailus Color.

Olá pessoinhas tudo bom. 
Hoje tem novidade da Hair Brasil para vocês.

Uma coleção que me deixou de boca aberta, demais.
A coleção atrás do arco iris da Dailus Color. 
Unicórnios estão super na moda. E a Dailus resolveu colocar todo esse encantos Dez novos esmaltes.
Bora comigo conhecer.

A Linha é composta de Dez esmaltes que trazem nomes divertidos e que tem tudo a ver com a coleção.

Diz a lenda que eles só podem ser domados por uma mulher de coração puro e quando voam são atraídos pelos raios do arco - iris. 
No sentido Horário.
01 - Linda colorida
02 - Tobogã de Arco - iris.
03 - Pote Encantado.
04 - baba de unicornio.
05 - Nuvem de Algodão.
06 - Chifre Mágico.
07 - Lagrima de unicornio.
08 -  Chuva de Energia.
09 - sorte de Duende.
10 - Feixe de Luz..
Estou louca de amor por essa coleção , por essa necessaire , por tudo.
Dailus color como sempre arrasando. E nós deixando babando com uma cor mais linda que a outra.

Espero que tenham gostado e até o próximo post meus amore.

He mais ainda não vão embora, não se esqueçam de me seguir la no <<  IG  >> pra ver outras novidades e fotos do meus esmalte baba de unicornio dessa coleção.

Beijão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário