15/05/2017

Meu Nude - Cinza Vinil

Olá Pessoinhas do meu coração , como vai ? tudo bem ?

Segunda é dia de Batom da semana e vocês já estão cansadas de saber disso rs. Mas hoje vou falar de toda essa coleção que tem roubado meus suspiros.

O batom de hoje é o Cinza Vinil Da Dailus color. Estava louca por um batom com o fundo acinzentado e la vem a dailus com o batom mais lindo do mundo.
A coleção chama: Nude ada um tem seu , e a proposta é exatamente que entra as cores você encontre o seu.

E eu estou amando a coleção toda claro rs.
E o mais legal é que essa coleção tem os batons líquidos, os batons em bala  cremoso brilho verniz e os esmaltes com os mesmos nomes e tonalidades pra você usar e abusar do seu nude escolhido. E duas paletas ( quarteto) se sombras pra você se jogar no nude.

São oito cores de cada produto ( liquido , cremoso e esmalte) + dois quartetos.
 As cores são : 02- Bala de leite 04- Rose 06- Crema 08- Rosa Açai 
10- Morena 12- Caramelo 14- Puro Cacau 16- Cinza Vinil. 

E esse é o meu queridinho Da Sema O 16 Cinza Vinil. 


E ai qual seu nude preferido ? 
Bejinhos E ate o próximo post. 

Sigo o Dream make e veja mais fotos.  < Instagram > 

Um comentário:

  1. Eu amo batons nude (embora eu quase não use). Adorei esse teu <3, estou procurando um um pouco mais acinzentado do que esse.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir