16/03/2016

Ta na moda >> Batom Metálico

Olá meus amores, eu sumi? sim eu sei.
vocês sabem como as coisas são né, é vida aqui compromisso dali,blog aqui, tira foto dali e a gente fica doida né rs, e eu fiquei bem doentinha, mais melhorando gracas a deus 
E preparei um post bem legal pra vocês hoje,para não sairem da moda.
Bora Lá.

Batons metálicos, quem ai já reparou que ele esta super em Alta ? 
Reparamos muito naquele batom dourado da Adélia Do BBB certo 

Fonte: Google Imagens

 E não é só ela que anda usando e abusando dessa batom não, as bocas metálicas que eram febre nos anos 90 esta voltando a ser tendencia neste ano.

O Legal dessa proposta é que não tem uma certa regra para usar.
Se você for mais discreta apenas use o batom metálico que desejar não ousando muito nos olhos, e se quiser arrasar você pode combinar a cor do batom com a cor da sombra.
Existem batons metalizados em diversas cores, dourados, claros, escuros, vermelhos, rosa, então não sera difícil achar um tom que combine com você e é  só se jogar nessa tendencia que esta de volta.
Aqui tem algumas fotos que separei pra você já ir se inspirando, com varias cores e tons de batons metálicos assim você já vai pensando no que mais combina com você.

 Fonte: Google Imagens
 Fonte: Google Imagens

Você pode ousar utilizando duas tendencias, os batons azuis e metálicos na mesma boca rs
Como nessa foto aqui estou utilizando um batom metálico azul e adoro o efeito que ele tem , e o destaque que a boca ganha ao utiliza - los.

E ai conta pra mim nos comentários oque esta achando desta tendencia, se usa algum batom metalizado, me conta tudo.
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário