29/02/2016

8 Vestidos que Chamaram atencao no Oscar 2016

Olá pessoinhas do meu coração vamos falar de Oscar ? (não, não irei Falar sobre a minha torcida pro Di Caprio ganhar o Oscar).

Vamos falar dos vestidos que super chamaram a atenção e sim mereciam um Oscar.


O vestido de Cate Blanchett, foi um dos mais comentados na noite do Oscar por ter Flores Saltando do vestido que me parece um tom em  Azul bebe. com certeza arrancou suspiro.

Fonte: Google Imagens 

Vestido Roxo quem ama ai levanta a mão e pelos visto as estrelas do Oscar também Tina Fey e Reesse Witherspoon foram com vestidos bem parecido , longos e em um tom uva Belíssimo.

Fonte: Google Imagens                                                      

E pra Quem gosta de chamar atenção nos look's a Lady Gaga Foi super discreta e linda com esse vestido branco.

       Fonte: Google Imagens 

Daisy Ridley , que nos acostumamos a ve lá , super discreta pelas telas do cinema atraves de sua atuação em Star Wars : O despertar da força.
Chamou atenção com esse vestido midi cinza, cheio de bordados e brilhos de cair o queixo.
Fonte: Google Imagens

Agora este eu babei gente, a Naomi Watts com este vestido tomara que caia, parece uma sereia gente, roupas texturizadas é uma das grandes tendencias deste ano.

Fonte: Google Imagens

A atris Rachel McAdams foi mais ousada pois escolheu um vestido verde minimalista com uma fenda generosa, sexy e discreta.

Fonte: Google Imagens

E não podia faltar um vestido dourado nessa lista afinal isto é o Oscar baby, e a Margot Robbie veio com um modelo lindo com um decoto profundo que com certeza chamou muito , mais muito a atenção

Fonte: Google Imagens

 isso ai meninas estes foram os vestidos mais comentados , deste Oscar espero que vocês tenham gostado e deixa aqui nos comentários qual vestido você gostou mais ou se teve algum outro que você adorou e não esta aqui na lista.
 Beijinhos meus amores.

8 comentários:

  1. Adorei a roupa da Gaga, foi a minha favorita, hahaha
    Todas as atrizes estavam lindas e elegantes <3


    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também dessa vez ele optou pelo simples e deixou a gente babando neh
      Obrigada pela Visita.

      Excluir
  2. Amei todos lindos, o meu favorito foi o Dourado

    Rotinapratica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A minha favorita foi Rachel McAdams...Achei o o modelo lindo, ousado na medida e a cor deixou super moderno, de modo que a beleza mais séria balanceou o look! Adorei! Gostei muito do seu blog, beijinhos.

    http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este foi o meu preferido também , esse tom é lindo , um modelo ousado e charmoso ao mesmo tempo, que bom que gostou, obrigada.
      Obrigada pela Visita.

      Excluir
  4. Pra mim a Margot lacrou com esse brilho básico né? hahah adorei o post !
    www.haynhenemartins.com.br
    beju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esta lindo foi um dos meus preferidos Também.
      Obrigada pela Visita.

      Excluir