25/02/2016

Marsala >> A Cor do Momento


Quem ai não viu ainda esta cor por ai em bolsas, acessórios, unhas, cabelos  ou maquiagem , todas não é mesmo.
Por que o marsala veio pra ficar entrou em tendencia ano passado e rapidamente ganhou o titulo de cor do ano.

hoje a cor esta presente em vários acessórios e um detalhe eu  eu adorei é no cabelo a cor esta dominando nosso dia a dia e nossas paisagens .
vejam só.

Fonte: Google Imagens 

Fonte: Google Imagens  

Existem varias marcas, que tem vários produtos lindos como esmalte make e etc com essa cor linda.


Fonte: Google Imagens 
Fala serio não é mesmo essa cor é incrível , e tem um tom que parece combinar com tudo.
Mas oque mais me impressionou foi esta cor nos cabelos, eu que amo o ruivo, fiquei apaixonada pela cor e pensando já em mudar de cor depois que vi estas fotos.


Por curiosidade ainda não fiz nenhuma make nesta cor e não tenho nenhum acessórios vocês acreditam, porem já estou providenciando isso, lolo vai ter tutorial aprendendo a utilizar esta sombra , esta cor no nosso dia a dia. Então fiquem ligadinhas.

Bom meninas é isso , espero que tenha gostado do post, e não esquece de comentar aqui em baixo nos comentários oque você acha dessa cor se já utilizou, me conta tudo que estou curiosa pra saber.


Beijinhos  pessoinhas do meu coração ^^ 

Mais espera ai um pouquinho rs não vai ainda embora não.
Te convido a conhecer o Blog Vida Diferenciada da Linda Da Amanda a pequena é cheia de talento vem conferir 

Agora sim , Até o Próximo Post.

8 comentários:

  1. adorooo essa cor.
    http://gabrieladalfre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas rs , éssa cor é linda e parece combinar com tudo.
      Obrigada pela Visita.

      Excluir
  2. Respostas
    1. e mesmo Ludimila, vou me arriscar a pintar meu cabelo com essa cor rs
      Obrigada pela Visita.

      Excluir
  3. Essa cor é linda, o batom fica lindo e a sombra se, se fala, gostei muito do post, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho , mais estou pirando nela na cor de cabelo mesmo.
      Obrigada pela visita Bjus

      Excluir
    2. Eu também acho , mais estou pirando nela na cor de cabelo mesmo.
      Obrigada pela visita Bjus

      Excluir
    3. Eu também acho , mais estou pirando nela na cor de cabelo mesmo.
      Obrigada pela visita Bjus

      Excluir