04/12/2015

Tendencia >> Batom Azul

Ola  Pessoinhas do meu coracão ... 

Depois de tanto tempo voltei ... e trouxe mais um post de tendencia pra voce O Batom azul.

È logico quem nem todas as meninas usam esse tipo de batom a preferencia de muitas são as cores mais claras e as mais classicas ... porem o batom na cor azul esta ganhando espaço nas necessaires das mulheres.
Vi muito das minhas amigas usando o  Batom liquido Vamp da Dailus  e vi que realmente pessoas que eu nunca imaginei ver com cores tão escuras estava lindas.

O batom Azul combina com diversos tipos de pele com a mais claras , mais morenas , rosadas etc.
E voce pode combinar com os olhos da forma que prefirir tanto mais escuros ou nude ou apenas delineado, me parece mesmo que todas as cores ficam perfeitas com batom Azul.

Os mais usados que eu tenha visto é
1° O brave blue da Eudora. 
2° O Blue Eve da Mac 
3° O Vamp da Dailus

Fonte : Google Imagens

São os tons que eu mais vi meninas usando na internet e na vida real , eu gosto muito do Vamp eu uso ele muito muito mesmo e uso tanto de dia quanto de noite eu acho super estiloso.

È isso pessoinhas usem e abusem desse batom que ta na moda :) 

me conta ai voce gosta ? ja usou ? me conta 

bjinhos 


2 comentários:

  1. Vi um post agora pouco sobre um batom azul. E fiquei babando, e virou uma tendencia mesmo né?! haha Já quero o meu.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs verdade virou tendencia muito rápido , eu adoro no começo é meio estranho usar mais quando vc se acostuma quer usar sempre ... rs
      Bju

      Excluir