07/12/2015

Batom Da Semana


Olá meu amores , pessoinhas do meu coracão ....
Eu tenho uma mania incrivel de usar muito um batom só ( apesar de ter varios rs ).

Então normalmente escolho um batom e uso ele durante a semana , e vou começar a mostrar para voces o meu batom da semana toda segunda feira.

o desta semana é o batom 20 - Amora Da Dailus

.
Ele é um tom de vinho Lindo de Viver , parece muito com o Sapatilha liquido da Dailus porem este tem um acabamento cremoso e eu o adoro.

Estou muito na onda dos batons escuros então estou usando muito ele.




A qualidade dos Batons da Dailus é indiscutível , e as cores estão cada vez mais incríveis, então vale super apena investir neles.

Espero que tenham gostado e segunda que vem tem mias batom da semana pra voces meus amore.

Bjinhos e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário