14/12/2015

Batom da Semana


Olá meus amores Cheguei com mais um batom da semana.


Pra quem ainda não sabe  .... toda segunda feira terá o batom da semana aqui no blog , que é o batom que estou usando muito nessa semana ou oque eu pretendo usar.

Então chega de bla bla bla e vamos lá ... 

Essa semana vou de Rosa ^^  

Hits da Jequiti Mais Elas cod:76606


Confesso que quase não uso esse batom pois eu não me sinto muito confortável com tons de rosa apesar de todas as pessoas dizerem que eles são lindos as vezes acho que se destacam demais em mim, mais decidi mudar esse pré conceito com o rosa. e usa - ló 


Este batom tem acabamento cremoso e ele brilha demais rs , apesar de parecer na foto que são pontinhos de brilho é apenas o efeito da luz e isso é oque eu gosto nele.

Espero que tenham gostado meninas , e até o batom da semana que vem rs 
brincadeira até o proximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário