07/10/2019

Lançamento Beauty Fair : Novas Mascaras de Cílios Ruby Rose

Olá pessoinhas, tuuudoooo bommm ?
Tem novidade na aréa , hoje trago resenha de um produtinho que todo mundo ama, quem ai sai de casa sem uma boa mascara de cílios ? ninguém né
È volume ou alongamento que fazem seus cílios ? Pois trouxe novidades opara todos os gostos !
Pois hoje tem muito disso por aqui com a Crazy in Lash, que deixa seus cílios super alongados, ela promete um alongamento fantástico.
"Efeito incrível para quem é a louca dos cílios " 
o aplicador é fino e as cerdas bem juntinhas, é oque da essa alongada nos cílios.
Com apenas uma passada ela deixou os meus cílios longuinhos. inclusive deu muita diferença nos meus cílios inferiores.
A Lash Formation, foi feita para as loucas do vulume , ela promete um volume extremo.
Cilios de diva em apenas uma passada.
o pinel é grande e tem as cerdas mais espaçadas.
Olha esse resultado, fiquei de boca aberta.
Ambas são maravilhosas, Eu gosto de usar as duas, primeiro passo a rosa e depois a verde. e o resultado fica maravilhoso.
Sem falar nessa embalagem super discreta não é mesmo , só que não. Amei essa embalagem.
Elas ainda são novidades, e podem não estar no mercado em todos os lugares, procurei algumas lojas on line , porem ainda não tem o produto disponível. assim que tiver conto la no ig (@pasternaclgirl) para vocês. 
Espero que tenham gostado.
E deixem aqui nos comentários qual sua mascara de cílios favorita , me conta!!

XOXO e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário