07/10/2019

Lançamenoos Beauty Fair : BDS Gloss Magico da Zanphy

Olá pessoinhas , e as novidades não param por aqui!!! 
Voltamos a nossa rotina de Batom Da Semana toda Segunda Feira e pra abri o BDS com chave de ouro , vamos falar de lançamento da Beauty Fair 
O Gloss esta com tudo esse ano e a Zanphy veio arrasando com esse Gloss magico, sim magico por que ele muda de cor de acordo com o PH da pessoa que esta usando ele.
Então ele ira variar de uma pessoa para a outra.
Achei a proposta super bacana.
A embalagem dele é bem simples. transparente com as com a escrita em dourado na tampa branca.
O produto tem uma cor roxinha e olhando a embalagem parece ter uns brilhinhos, muito lindo ! 
Quando eu passei na boca a minha cor foi um Nude.
Apesar de eu não ser tão fã de gloss ando usando bastante e adorei essa novidade 
e você me conta ai oque achou ?  e se já usou me conta qual cor ficou em você.

XOXO e até o Próximo post.

Um comentário: