25/06/2017

Resenha: Fortificante Unhafort Muriel Cosméticos.

Olá pessoinhas mais lindas , como vocês estão ?

Bom o post de hoje é pra falar de unhas, coisas que eu não falo muito aqui. Confesso que não cuidava muito da minhas unhas ate umas duas semanas atrás.
E vim falar de um produto pra vocês que em pouco tempo eu notei diferença nas minhas unhas, então hoje tem uma resenha breve mais de primeiras impressões e pretendo trazer posteriormente o resultado om mais tempo de uso.
Bora lá ?

Esse é o unhas fortes é um fortalecedor da Muriel cosméticos.
Estava eu procurando coisinhas para deixar minhas unhas mais resistentes e me deparei com ele.
Não é uma base. ele é um liquido ralo parecendo água mesmo, tem tonalidade rosa, um cheiro bem sutil e as unhas/cutículas absorvem bem rápido.
Em sua composição : Alcool, formaldehyde,agua,perfume ci45430,aml cinnamal,linalool,coumarin,d-limonene.
Conteudo da embalagem : 10 ML

 Até o momento usei ele por uma semana todos os dias , duas vezes por dia, senti primeiro que minhas cutículas ficaram com uma aparecia melhor, quanto ao crescimento não percebi muita diferença ate mesmo por que no meio desse processo cortei minhas unhas para alongamento em gel.
Vou utilizar ele por um período de um mês e postar aqui depois para que vocês acompanhem este processo.

È um produto que até o momento recomendo o uso é um produto de ótimo custo beneficio e cumpre oque promete.

Custo  medio de  R$ 5,00 reais.

E ai meninas á usaram algum fortificante de unhas que deu resultado ? e este da Muriel ? me conte tudinho ai nos comentários.

Espero que tenham gostado do post.  XOXO e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário