27/06/2017

Batom da semana - Vou de azul, por que pode sim.

Olá pessoinhas, tudo bom ? 
Oque faltou ai na sua segunda feira ? Batom da semana é isso ai , mas como estou semanas sem postar novidades de batom decidi postar hoje mesmo. Então bora lá ?

A descoberta dessa semana é o Batom 204 MATTE FOSCO da Max Love.

Estava em uma das minhas andanças pelas farmácias ai a fora e encontrei essa lindeza, a embalagem me chamou muito atenção e decidi escolher um pra levar pra casa ( deveria ter comprado mais de um rs ).
A embalagem tem a cor do batom na tampa oque facilita muito ver a cor pra quem deixa o batom em pé e sem abri - ló, oque é ótimo. e essa embalagem toda preta da um glamour pra coisa vamos combinar né rs.
Ai você abre e se depara com essa bala azul linda de morrer, logo comprei. Ele é matte e tem uma cor super forte, na primeira aplicação fica meio translucido ai é só retocar que fica maravilindo.
Dois pontos que notei a usa-ló
* Ele tem uma fixação boa porém transfere um pouco.
* Transfere de um lábio para o outro quando umedecido.
Eu que não sou nem um pouco extravagante com batons já amei, ouvi dizer que ele compete muito com o azul ultramatte da avom , sera ? se alguém já testou ai me conta ?

Marca : Max Love
Custo Médio  : 10 reais.
Aprovei ? Claro que sim.

Então é isso ai pra começar continuar e lacrar essa semana eu vou de azul , por que pode sim.
Beijos seus lindos e até o próximo post. XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário