17/04/2017

Batom da Semana - Lips Sticker

Olá pessoinhas como vai ?

Hoje é segunda dia de começar bem , e pra começar bem , nada como novidades para a boca , na nossa segunda de batom da semana.

E hoje venho trazer uma novidade por aqui as tatuagens batons , eu já tinha visto algumas vezes mais nunca utilizado e adorei rs.

Comprei três modelos (  e já fiquei louca ). 
Escolhi o rosa para testar . 


Da primeira vez que usei , não consegui uma aplicação perfeita, porém já me agradou muito o resultado. 

Então dica pra quem vai usar .
* Perca um tempinho a mais cortando ele no formato certinho da sua boca, se guie pelas marcações que há no verso.
* Deixe a boca limpa ( sem nenhuma make ) e bem sequinha.

Como já tinha aplicado decidi fazer testes , e contornei a boca com um batom liquido de cor próxima e preenchi aonde na aplicação da tatuagem falhou , passei um gloss incolor po cima e adorei o resultado.



Em breve farei um vídeo no cana mostrando a aplicação de todas as que tenho , e como é fácil.
Me contem ai nos comentários se querem um vídeo mostrando a aplicação , se já usaram , se usariam , me contem tudo ai nos comentários, estou doida pra saber.

XOXO e até o próximo post lindezas.

2 comentários:

  1. Eu já tinha visto essa novidade e me apaixonei *-*. Queria um desses de glitter. Ia ficar bem show!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim boca de Glitter é tudo , também acho lindo.

      Obrigada ela visita.

      Excluir