30/04/2017

Alisena > Testei.

Olá pessoinhas , tudo bem com vocês ? 

Hoje vim falar de um produto bem bacana que estava afim de testar e enfim teste. 
A linha alisena da Muriel. 
Ela contém aquela simples formula que já era usada em casa por algumas de nos com a maisena, acrescida de um perfume maravilhoso e outras coisitas mas.
Eu recebi algumas amostrinhas lá na Hair Brasil e decidi testar , e não é que é um ótimo produto , deixou meus cabelos muito sedosos e no lugar.
Diminuiu bastante o frizz após a escova.

Por causa do tom ruivo , de exigir que eu faça descoloração , meu cabelo esta bem danificado e opaco , mias percebi uma melhora muito grande utilizando o alisena ele esta bem mais soltinho.
Pretendo adquirir e continuar usando,
Ele tem um perfume muito agradável e não é enjoativo.
A linha é composta de :
Shampoo Alisena.
Condicionador Alisena.
Finalizador Alisena.
Mascara Alisena. Em dois formatos de Embalagem 300g e 500g.

Adorei o resultado e acredito que vale muito a pena o investimento. A linha tem os valores de até R$ 20,00 reais aproximadamente. São produtos de boa qualidade e não são caros. Oque facilita nossa vida não é mesmo ?

Onde encontrar : Site Muriel 

Espero que tenham gostado > Muitos beijinhos. E até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eita, não sabia que você tinha que descolorir sempre o seu cabelo. Toda vez que vai tingir? Pensava que uma vez bastava e depois era só ir tonalizando (exceto a raiz em alguns casos). Deve variar muito de cabelo para cabelo.
    Enfim, voltando a resenha: amei. Estou louca para testar esse produto e o Amigo de Milho da Salon Line. Ambos com a mesma proposta e parecem ser maravilhosos.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então , Eu tinjo sozinha , então o retoque da raiz não tem ficado tão perfeito rs.
      Em um intervalo de tempo eu faço luzes pra poder ir clareando e chegar no tom que eu quero. Descolorir mesmo já tem um tempo que não faço.
      Porém ele ainda sta um pouco danificado do meio as pontas. Infelizmente.

      Também estou louca pra testar o amigo do milho rs.
      A proposta desses produtos estão ótimas.

      Obrigada pela visita.

      Excluir