21/08/2016

Resenha Maquiagens Impala

Olá Pessoinhas ^^ 

Quem ai usa esmaltes da Impala ? E quem ai sabia que a impala também fabrica maquiagens ? 
Isso mesmo , eu fiquei de boca aberta por que  não conhecia , e confesso que adorei a qualidade do produto.
Já tenho essas mekes a algum tempinho já deu pra usar bastante. e saber que realmente a qualidade do produto é ótima. Acredito que elas foram laçadas a bastante tempo pelo que pesquisei por volta de 2012.

No meio de 2015 mais ou menos comprei esses dois propinodutos , uma sombra unitária e uma blush em esperas


A minha sombra é a cor amarela Ela é linda Super pigmentada e cintilante. Oque mais me chamou atenção na sombra foi ela ter espelho , pois é muito difícil paletinhas pequena se sombras unitárias terem espelho


A linha dispõe de muitas outras cores como você pode ver na imagem abaixo, é as embalagens são lindas , preto fosco com um toque aveludado que eu acho lindo demais.




Fonte:Google imagens 

E o outro produto que comprei foi o Blush, o meu é na cor Rosê , um rosa em um tom escuro e muito pigmentado é necessário um pouquinho de atenção ao usar para não pesar na mão.


Como eu disse a embalagem preta que é linda de morrer tem o mesmo padrão em todos os produtos , o Blush vem em um pote redondo e grande , com um aplicador e protetor interno para separa -ló da esferas.

Achei lindas essas make, to realmente apaixonada e ai me contem se vocês ja usaram makes da impala e se gostaram ? 

Bju Pessoinhas e até o próximo post ^^

Um comentário: