20/08/2016

Resenha Gloss #06 Ruby Rose

Olá pessoinhas do meu coração como vão vocês ? Bem eu espero.

Hoje vim falar de produto baratinho que sei que vocês adoram e eu também rs.
Na febre do batom mate nos esquecemos um pouco do gloss e as bocas brilhosas e molhadas sairão um pouco da moda.
Mas mesmo assim há aqueles dias que queremos usa-lós e eu achei esse super lindo gloss da Ruby Rose.

Vermelho é minha cor preferida de batom vocês sabem pois vivo falando disso é um gloss vermelho com pigmentação pra mim é sensacional 

Ele tem uma super cor como pode ver e dependendo do angulo de luz ele fica super iluminado devido a ser cintilante, e como podem ver a pigmentação é otima.

A indentificação é #06 e custou em media de R$ : 5,00 

Espero que tenha gostado.

Bjinho e até o Proximo Post Lindezas.


4 comentários:

  1. Adorei a resenha....é realmente lindo.
    Eu adoro a marca, porque alem de ser baratinho, tem uns produtos muito bons!!!

    www.carolymato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , achamos em qualquer lugar e os produtos são muito bons "

      Obrigada pela visita ^^ Bjão

      Excluir