29/07/2016

Ta Na Moda >> Pokemon inspira Moda


Olá pessoinhas ... 

Quem ai ta ansioso pra lançamento do Pokemon Go que esta previsto para domingo 31 / 07 ? 
Eu claro , mias enquanto ele não chega vamos ver um pouquinho do que isso esta causando pelo mundo.


Os fofos Pokemon estão inspirando moda é isso mesmo , eu sou super adoradora rs do Pikachu então estava pesquisando roupas com este tema e me deparei com tanta coisa fofa que tive que vir compartilhar com vocês , olha meus achados do Pikachu : 
Muito Amorzinho né gente ^^ 



Fonte : Google Imagens 

Peças mais simples ^^


Nem os bebes escaparam dessa moda , tem como não morrer de amor ? 


Fonte : Google Imagens

E me deparei com uma criação mais linda ainda  Uma garota ( usuário Carocake do Tumblr)  fez composições de roupas inspiradas em alguns Pokemon e olha no que deu ?


O Pokefashion, é um Tumblr , onde esta garota publica algumas composições.
Fonte De informação  : http://migre.me/utsTu

Espero que goste meninas , e me conta ai nos comentários oque acha dessa moda ? usariam , tem alguma roupa assim , quer jogar o jogo ... rsrs me contem tudo ^^ 

Beijos e Até o Proximo Post ^^ 

Um comentário: