27/07/2016

Batom Lápis Roxo Que Muda De Cor Na Boca


Olá pessoinhas do meu coração , Bem ? 
Hoje o post é fofo  rs , legal também ...


Eu adoro coisinhs fofas e ainda mais se tiver haver com make, em umas das minhas andadas pelas lojinhas da republica que tanto amo, encontrei esse batonzinho lindo.
Olha ...

Ele Tem a forma de uma lapis , mas é só a tampinha por dentro ele é abala de batom convencional mesmo.
Ele tem a cor Roxa , lindinha mias quando passamos na boca ele fica rosa é im rosa claro mais bem bonitinho.Lembra um Balm , mais quanto mais você esfrega mais rosa ele fica e deve durar 24 horas tranquilamente, pois a pigmentação dele e boa e demora bastante pra sair.


Ele tem a mesma tecnologia , mesmo formula de uma batom muito comum no Ano de 85 ( Eu sei por que minha mãe tinha vários e ela me dizia de como esses batons eram febres , ate mesmo foi um dos primeiros que usei , foi o verdinho rs eu adorava ) .



O batom lapis custou em media de R$ 5,00 eu achei super baratinho , e é uma ótima opção pra ter na penteadeira pois é muito fofo.

Que eu me lembra tinha nas cores , roxo , azul , verde , rosa e laranja 

Espero que tenham gostado do post e me contem ai nos comentários se já vira esse batom ou se já usaram algum outra parecido assim ... 

Bjus e até o Próximo Post ... 



2 comentários:

  1. Muito fofo mesmo para decorar mais até mesmo o batom em si é lindo uau ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bem mias dele como item de decoração , rs mais as vezes da vontade de passar um batom quando estou na escrivaninha e ele se torna super util ^^ Obrigada pela visita e pelo carinho, amo ler seus comentarios ^^

      Excluir